quinta-feira, 15 de julho de 2010

quando eu era feliz e não sabia

Houve um tempo eu que eu achava que a vida era perfeita, sem tristeza, amargura, decepção, sem egoísmo, sem angústia e mais um monte de coisa ruim. Achava que existia uma bolha de vidro que impedia qualquer uma dessas coisas de me alcançar. Achava que tinha a melhor família do mundo, os melhores amigos, o melhor namorado, o melhor curso e me sentia agradecida todo os dias por isso.
Hoje eu vejo o quanto somos vulneráveis à qualquer mazela, que não tenho nem a melhor família nem tampouco os melhores amigos. Que problema existe na vida de todo mundo, que doença pode surgir nas melhores famílias de Londres.
(continuo depois)

sábado, 10 de julho de 2010

Para questionar, é preciso conhecer.


Bom, então vamos lá. Sendo eu muito humilde e, porque não dizer, tímida, não divulgarei este blog (ainda engatinhando e sem conteúdo) até que chegue a um denominador comum. Mas como assim? Até achar um assunto peculiar para defender no blog.
Como diz o título da postagem "Para questionar, é preciso conhecer", vou procurar escrever sobre diversos temas aqui, (considerando que não haverá muita constância pois me dedico à diversas atividades no meu dia a dia) temas de diferetes assuntos mas que, certamente, terão um tom de questionamento, o que nos acrescenta muito ao saber.
Portanto, sabendo que eu sou minha única leitora até então, me sentirei à vontade para escrever como se fosse um diário.
xoxoox

Renascendo

O blog nasceu em dezembro e tava na incubadora. Hojé é dia de aprender a mexer nisso aqui, para que haja imagens e vídeos além dos textos.